Eis abaixo

O tempo perdido. A frivolidade do discurso. O retrato da "servidão voluntária" continuada.

Enquanto mensaleiros, sanguessugas se escondem e outros discutem quanto resta repartir do "butim"

Enquanto mensaleiros, sanguessugas se escondem e outros discutem quanto resta repartir do "butim"
Velho lutador sindicalista ainda teima, alternativo. Protesta. Abre o verbo. E acha que o Brasil tem jeito.

segunda-feira, março 27, 2006

Fim de "Festa".


Desqualificado o Ministro: pelo próprio ato.

Evidentemente não teço loas à política econômica do Sr. Palocci de espinha dobrada frente ao FMI. Muito ao contrário. Sou um insatisfeito.

Evidentemente a Sen. Ideli Salvati tem razão em numeros que apresenta - como se festejasse! Coisa de quem se contenta com pouco, senadora! Pequenas melhorias apenas comparadas em relação ao também ineficente governo anterior - coisa pela qual tantos brasileiros votaram: pela proposta de mudança.

Só que nada mudou. Fomos enganados. E os "avanços", tão festejados pela Senadora Ideli Salvati, são apenas um punhado de coisas de tamanho pequeno - esmolas - se comparados ao potencial do Brasil em disposições de outras medidas levados para so senhores donos do mundo - os verdadeirasos parasitas sociais. Pois diferentemente seria quando melhor administrado com a devida transparencia e competência técnica - que tanto faltou. E com tantos desperdícios de recursos. E a tratar o mundo como se fôssemos um bando de idiotas. Coisa de quem julga os outros por si mesmo. Sendo desnecessário enumerar quanto foram despresados os melhores quadros técnicos do próprio PT e outros, críticos, pensadores da maior envergadura.

Pois eis o resultado pífio da gestão econômica que apenas afrouxou algumas das peias para evitar a asfixia do escravo, no sistema de escravidão. Pela falta de coragem de exprimir quanto pela coragem da verdade faltou. Esqueceu-se da ética vinculada à própria teconlogia, se exposta à luz do dia - por critério técnico. E esqueceu que o socialismo incorpora o trabalho, incorpora a tecnologia, e imprime sua moral. Dispensa a voragem financeira de moral parasitária.

A moral socialista aplicada à administração pública pode pedir assento como matéria curricular em Escola de Administração Pública - como projeto educacional. Técnica, é trabalho. É Ciencia, trabalho abstrato. Tem a moral e apotencia do trabalho aplicado ao progresso social e à divisão dos resultados pela própria produtividade expandida, medida a energias de trabalho abstrato e concreto. Podemos afirmar isso como consequencia do fórum de discussões havido no II Fórum de Unidade Comunista ocorrido no Rio de Janeiro recentemente (23 à 25 de março).

Enquanto isso, agora os comunistas começam a escrever seus planos de governo, como propostas iniciais. Matéria aberta à contribuições.

Festejemos o fim da era Palocci. Temos mais o que fazer, em favor do Brasil.
Pois dobrou espinha aos valores do capital. Poderoso administrador do "caixa dois" do PT. Gerente do Erário.

Por fim usou o cargo para espionar e difamar o caseiro - seu maior castigo: ser julgado por si mesmo. E fugir de encontrar maisNildos poderosos poraí.

Sem comentários: