Eis abaixo

O tempo perdido. A frivolidade do discurso. O retrato da "servidão voluntária" continuada.

Enquanto mensaleiros, sanguessugas se escondem e outros discutem quanto resta repartir do "butim"

Enquanto mensaleiros, sanguessugas se escondem e outros discutem quanto resta repartir do "butim"
Velho lutador sindicalista ainda teima, alternativo. Protesta. Abre o verbo. E acha que o Brasil tem jeito.

quarta-feira, abril 12, 2006

Filho "feio" não tem pai...






"Quem quer derrubá-lo é a oposição"

Essa é a frase do Sr. Lula, certamente o "pai" da matéria, depois de tanto atribuir aos outros os erros da sua própria administração.


Pergunta-se: quem afinal é o "pai" do PT? Ou "filho feio" não tem mesmo pai?

Certamente o PT terá sido produtode "geração expontânea", porque até mesmo o Sr. Lula já renegou o PT - sujo e enlameado de tempos atrás - como se nada tivesse a ver com ele.
E agora fica a acusar "oposição" de querer derrubar o Sr. Márcio Thomaz Bastos! Tadinho dele!
Ora veja só!

E ainda sai com pérolas como essa: "O ministro está muito tranquilo e está seguro de que não fez nada de errado. Eu não vou fazer o jogo da oposição" (dito a jornalistas ao participar de recepção oferecida no Itamaraty à presidente chilena, Michelle Bachelet). "

Eis o comentário a propósito - postado no Blog no Noblat: Raul (raulfb@hardonline.com.br) "Se o Sr. Lula ainda afirma que vai manter o ministro MTB "porque não fez nada de errado", então fica demonstrado: o Sr. Presidente da República não tem mesmo noção do que diz. Tivesse maior tirocínio administrativo, deveria saber que Ministro de Estado não pode, em função do cargo (tentar) acobertar, esconder ou participar de qualquer ato criminoso cometido por agente público. Pior, fazê-lo desvirutado como de Poder de Estado - como já ficou caracteriazado".

É lamentável. Mas sua excelência perdeu mais uma vez uma grande oportunidade de ficar calado para não demonstrar tanta ignorância.

Ah, outra coisa: A indenização do rapaz (Nildo) ainda deve ser maior: acréscimo, pelo quanto ficou exposto a comentários sobre sua relação com o pai - assunto familiar que não interessa a ninguém. Coisa que apenas diz respeito a ele próprio e ao pai. Mas ainda existem seguidores da política crapulenta a tentar "desqualificar" o rapaz. Como se tivesse alguma importância sua relação com o pai. Ou como se ele, Nildo, tivesse de provar alguma coisa em relação a isso.

Quem precisa fazer examede DNA para procurar a "paternidade" de tantos escândalos é o proprio PT! De onde vem tanto despreparo? De onde vem tanta baixaria?

Sem comentários: