Eis abaixo

O tempo perdido. A frivolidade do discurso. O retrato da "servidão voluntária" continuada.

Enquanto mensaleiros, sanguessugas se escondem e outros discutem quanto resta repartir do "butim"

Enquanto mensaleiros, sanguessugas se escondem e outros discutem quanto resta repartir do "butim"
Velho lutador sindicalista ainda teima, alternativo. Protesta. Abre o verbo. E acha que o Brasil tem jeito.

sábado, agosto 28, 2010

CONGRESSO EM FOCO - Matéria FACEBOOK

Escola técnica de Governo e administração Pública

Ementas firmadas. Inconfidentes ensina combater corrupção

Congresso Em Foco: Relatório mostra como começou esquema no DF: texto final da CPI da Corrupção da Câmara Legislativa explica como se gestou, a partir de 1999, o processo de contratação de empresas sem licitação que, em contrapartida, pagavam propina aos governos.


http://bit.ly/duC8Uobit.ly

Relatório mostra como começou esquema no DF
Site de notícias que acompanha de perto o Congresso Nacional

Ontem às 09:33 · Comentar ·Curtir (desfazer)Curtir · Compartilhar · Denunciar
Você e outras 14 pessoas curtiram isto.

Rose Rochael boa hora para lembrar o passado de alguns.....

há 19 horas · CurtirCurtir (desfazer)



Fernanda Machado Que vergonha ter esse cidadão liderando as pesquisas!!!

há 18 horas · CurtirCurtir (desfazer)


Rosana Tonetti Vergonha? Já ultrapassamos essa fase. Vivemos no DF a era da desmoralização. A capital do País foi governada durante 14 anos por este coronel e sua gangue. Gente que dispõe do bem público como seu o fosse. Faz bonito com o chapéu do povo. Distribui lotes que não são seus. Pq ele não divide as fazendas dele e não dá aos pobres como faz com os lotes públicos. Este homem é responsável pela favelização do DF. Xô!

há 16 horas · CurtirCurtir (desfazer) · 1 pessoa



Marcio Varella pior é turma de jornalistas que acompanha ele. é que nem ser advogado e tentar defender o alckmin da culpa pela queda da linha 4 do metrô.

há 15 horas · CurtirCurtir (desfazer)



Jose Carlos Salvagni Muito bom! Mas cadê a consulta que o Congresso em Foco estava fazendo sobre o compromisso aos candidatos contra a corrupção, os desperdícios, a má gestão de recursos públicos e de pessoal e por um projeto nacional integrado de Segurança Pública? Desistiu? Não há problema em desistir, mas comunique por favor!

há 41 minutos · CurtirCurtir (desfazer)



Raul Ferreira Bártholo Sem dúvida o Sr. Barbosa ali apontado agora cumpre seu papel aocontribuir para desmancharem-se esquemas. E felizmente um outroBrasil, mais limpo e asseado dá um chega para lá nessa gente.


Mas é preciso aprofundar. Irmos às raízes da patologi...a. A corrupção sempre precisoudosilencio e das sombras para prosperar e do podewr corrompido a inspirar terror intimidativo. Aproveitam-se da hierarquia funcional já organizada no Poder Público. E o chefe, o intermediário pela cultura nacional é quem desvia e abusa do poder. O subordinado tem obrigação moral de se contrapor a qualquer chefe que lhe ouse fazer proposta dita "indecente". Tem a força da lei. Tem o institutoda ESTABILIDADE, para garantir-lhe osonoro "não" na cara doc chefe.


É Para isso inclusive que é pagol

Então precisamos urgentemente instalar nesse País uma Escola de Governo e Administração Pública onde se ensine que "no plano da técnica, não há hierarquia". E ensinar que seguido à orientação do código ético a respeito (Funcionários, ordens e conselhos) a resposta "não" impede a corrupção de se instalar. A corrupção preecica do "sim". Da subserviencia instalada desde o sistema educacional -voltado para a servidão. A sermos escravos. E a escravidão adora funcionário "sim senhor" - ignorante das leis queo amparam ao sonoro "não".






Ensinar , libertar treinar. eis! dizer "não ao chefe" inverte vetor. Inverte cultura. Inverte povo. Inverte. Liberta País.






PROPOSTA






PELA OBJETIVIDADE E CONTRIBUIÇÃO - ABERTA - CONTINUADA






Requer-se ÀS AUTORIDADES DO PAÍS cumprir o Art. 39 da Constituição; oqual está aí para estabelecer o "como": através de uma Escola Técnica de Governo e Administração Pública (Parágrafo segundo: "Escola de governo". Aplicação: LDB, Art.52, Pa´ragrafo Único do Inciso III - "especializada por campode saber"). Métodos e aplicações em http://exemplodeinconfidentes.blogspot.com/

Ver mais

há 3 minutos · CurtirCurtir (desfazer) ·

Sem comentários: