Eis abaixo

O tempo perdido. A frivolidade do discurso. O retrato da "servidão voluntária" continuada.

Enquanto mensaleiros, sanguessugas se escondem e outros discutem quanto resta repartir do "butim"

Enquanto mensaleiros, sanguessugas se escondem e outros discutem quanto resta repartir do "butim"
Velho lutador sindicalista ainda teima, alternativo. Protesta. Abre o verbo. E acha que o Brasil tem jeito.

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Intenções finalmente declaradas!

Qual o sentido dessa "posse"?
Depois do Senador Tião Viana (PT/AC) como ato falho haver declarado a frase lapidar e reveladora de quem se satisfaz com a imoralidade presente ao propor alternativamente o quanto ..."se é para moralizar" como entendemos nós - pois estaria satisfeito com o governo do PT que representa, resta observar a crueza da linguagem finalmente explicitada em faixas desse partido para se imaginar o verdadeiro sentido dessa "posse".
Tudo, depois de tanto sucesso obtido por esse senador até quando impetra mandado de segurança para silenciar um simples caseiro como depoente em CPI.

Nada poderia ser mais lamentável do que essa garantia para o Brasil continuar submerso a mesma imoralidade política e administrativa até agora vivente, incapaz de resistir a uma CPI sob investigação profunda.

Pois hoje, ao contemplar o sentido profundo dos termos expressos em faixa junto à explanada dos Ministérios (revela enfim o sentido das intenções ocultas às custas do Brasil), por certo nada mais se estranhará quanto a continuidade de novos escândalos. Sem ainda contar quanto, em si, essa faixa já o é pela matéria assumida. Vale apenas pela sinceridade da expressão publicamente exposta. Certamente, agora, escrita por outros "aloprados" do PT.

Pois junto à fotografia aí ao lado, publicada pelo Blog do Noblat em http://noblat1.estadao.com.br/noblat/visualizarConteudo.do?metodo=exibirPosts&data=29/12/2006#post29751, e legendada pelas expressões do jornalista segundo as quais trata-se de ..."Faixa com os dizeres "Lula Presidente Tome Posse do Brasil" vista na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, dois dias antes da posse de Lula para seu segundo mandato".

A essa observação, sem mais espanto acrescentei o seguinte comentário:
Raul (raulfb@hardonline.com.br) 23:10 Literalmente essa é a expressão do interesse desse tipo de gente - cheia de sigilos, cartões de crédito corporativos e demais intenções ocultas. Cara de pau e sinceridade é isso aí!

Sem comentários: